- ATACADO
- Bromélias
- Bulbos e Rizomas
- Cactos
- Compras personalizadas
- Echeverias Gigantes
- MUDAS FRUTÍFERAS E PAISAGÍSTICAS
- Orquídeas
- Promoções
- Suculentas
- Suculentas - Brindes e Lembranças -
Contato via Whatsapp
cliaca no link abaixo e entre em contato direto com meu whats.
api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5551991294182
Fones: 51 991294182
Rua São Paulo, 86
Bairro São José
Camaquã—RS
CEP 96180-000
FRETE GRÁTIS PARA SP, RJ, BA, MG,PR, SC E RS
LEIA COM ATENÇÃO
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 13O,00 PGTO A VISTA.
SOMENTE PARA OS ESTADOS DE SP, RJ, MG, BA, SC, PR ,RS.
COMO PROCEDER:
EFETUAR COMPRA E MARCAR A OPÇÃO : NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL
Rua São Paulo, 86
Bairro São José
Camaquã—RS
CEP 96180-000
cliaca no link abaixo e entre em contato direto com meu whats.
api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5551991294182
Fones: 51 991294182
Rua São Paulo, 86
Bairro São José
Camaquã—RS
CEP 96180-000
FRETE GRÁTIS PARA SP, RJ, BA, MG,PR, SC E RS
LEIA COM ATENÇÃO
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 13O,00 PGTO A VISTA.
SOMENTE PARA OS ESTADOS DE SP, RJ, MG, BA, SC, PR ,RS.
COMO PROCEDER:
EFETUAR COMPRA E MARCAR A OPÇÃO : NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL
Rua São Paulo, 86
Bairro São José
Camaquã—RS
CEP 96180-000
Politica Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utilizar-lo em nossa loja online em até XX meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.
Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
Acesse: telefone (51)991294182 ou whats (51)991294182 ou e-mail buenoibere@gmail.com
Digite o número do seu pedido e digite o mesmo endereço de e-mail usado para realizar a compra clique “buscar e continuar”
Informe o motivo pela qual está realizando uma troca / devolução
Formas de Restituição:
Vale Compras:
Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 3 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.
Caso você queira cancelar seu vale compras, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.
Estorno do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.
Reembolso do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até XXX dias úteis.
Política de devolução:
Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até XXX úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utilizar-lo em nossa loja online em até XX meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.
Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
Acesse: telefone (51)991294182 ou whats (51)991294182 ou e-mail buenoibere@gmail.com
Digite o número do seu pedido e digite o mesmo endereço de e-mail usado para realizar a compra clique “buscar e continuar”
Informe o motivo pela qual está realizando uma troca / devolução
Formas de Restituição:
Vale Compras:
Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 3 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.
Caso você queira cancelar seu vale compras, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.
Estorno do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.
Reembolso do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até XXX dias úteis.
Política de devolução:
Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até XXX úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
Carrinho vazio.
COMO COMPRAR
Siga os passos a seguir:
1º - Escolha os produtos de seu interesse e leia com atenção a descrição dos produtos.
2º - Selecione o produto (quando você clicar vai abrir o produto numa janela maior);
3º - Clique no botão COMPRAR (está ao lado do nome do produto e do preço);
4º - Se quiser você pode seguir comprando que vai aparecer neste local todas as suas compras; Clique no botão FINALIZAR COMPRA (que está do lado direito da tela, acima dos anúncios do Google. Você consegue ver o produto que está comprando numa imagem pequena e aparece também os produtos e os valores individuais o valor total da compra), se quiser cancelar algum item clique em remover. Esta opção está acima do botão FINALIZAR COMPRA.
5º - Coloque o seu CEP no espaço vazio (somente os números) e clique em CALCULAR FRETE.
6º - Forma de pagamento:
a) Comprar com PagueSeguro ( para pagamento com cartão e boleto)
b) Negociação por e-mail para pagamento PIX chave CPF 26785404053 CAIXA
Siga os passos a seguir:
1º - Escolha os produtos de seu interesse e leia com atenção a descrição dos produtos.
2º - Selecione o produto (quando você clicar vai abrir o produto numa janela maior);
3º - Clique no botão COMPRAR (está ao lado do nome do produto e do preço);
4º - Se quiser você pode seguir comprando que vai aparecer neste local todas as suas compras; Clique no botão FINALIZAR COMPRA (que está do lado direito da tela, acima dos anúncios do Google. Você consegue ver o produto que está comprando numa imagem pequena e aparece também os produtos e os valores individuais o valor total da compra), se quiser cancelar algum item clique em remover. Esta opção está acima do botão FINALIZAR COMPRA.
5º - Coloque o seu CEP no espaço vazio (somente os números) e clique em CALCULAR FRETE.
6º - Forma de pagamento:
a) Comprar com PagueSeguro ( para pagamento com cartão e boleto)
b) Negociação por e-mail para pagamento PIX chave CPF 26785404053 CAIXA